Amanda Gomes está em vídeo institucional divulgado pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil
A bailaria Amanda Gomes aparece dançando no topo do Edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú, em um vídeo institucional divulgado pela Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. O prédio tem 280 metros de altura.
“Hoje nós subimos no prédio mais alto do Brasil!”, comentou em uma publicação no Instagram. "Deu medo, mas foi lindo!", escreveu na mesma rede social .
Construído na orla de Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina, o prédio tem 81 pavimentos e é conhecido pelo investimento do jogador Neymar, que comprou uma das coberturas pelo valor de R$ 60 milhões.
“Seja nos grandes palcos ou em qualquer lugar do mundo, você nunca está só. A dança nos acompanha!”, diz um trecho da publicação feita pela escola, que lançou a campanha institucional na última sexta-feira, dia 20.
Localizada em Joinville, no Norte catarinense, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia. A instituição atua desde 2000 na formação de artistas de dança, com alunos vindos de diferentes estados brasileiros e também do exterior.
“Queremos inspirar novas gerações de artistas-cidadãos e mostrar como a cultura pode transformar vidas. Venha fazer parte da história da Bolshoi Brasil e vamos, juntos, espalhar a magia do balé brasileiro”, completa a publicação.
Além de Palmitos, o município de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, também registrou o fenômeno, segundo a Defesa Civil.
Mãe de Francisco Oltramari conheceu um tratamento que pode mudar a vida do filho através de filme na Netflix.
No município de Chapecó, no Oeste de SC, Anna Luiza, de 7 anos, é ouvinte e aprendeu Libras desde bebê para conversar com a mãe, Cristiane Brandt, que é surda
Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral