Vídeo repercutiu negativamente nas redes sociais; jovens pediram desculpas e reconheceram o erro
Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, gravaram um vídeo dançando em cima de um túmulo no cemitério municipal de Pirenópolis (GO) – a 120 km de Goiânia. As imagens viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (13) e geraram críticas de quem assistiu à gravação.
Por conta da repercussão negativa, as jovens gravaram um novo vídeo, desta vez se desculpando e reconhecendo o erro.
Jovens gravaram dancinha ao som de Vanessa da Mata em cima de túmulo em Goiás
Nas imagens, uma das jovens realiza a coreografia enquanto a outra filma. Durante os passinhos, toca a música Amado, da cantora Vanessa da Mata, lançada em 2007, no trecho em que a cantora diz “quero dançar com você”.
Após a dancinha, a jovem ainda filma os túmulos com fotografias de pessoas enterradas no local. Uma das adolescentes fala: “Ah não, por favor! Se eu morrer, vocês não botem um ‘trem’ desse no meu túmulo”.
Adolescentes pediram desculpas após dancinha em cima de túmulo
Nas redes sociais, a atitude foi mal vista. Por conta da repercussão negativa, elas gravaram um novo vídeo em que reconheceram o erro.
“A gente veio pedir desculpas para todas as pessoas que se ofenderam, principalmente os familiares. Estamos arcando com as consequências e se responsabilizando por esse ato, por esse erro que a gente cometeu”, disse uma das jovens, em vídeo gravado ao lado da outra.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte