Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Policiais militares resgataram uma família durante o incêndio em uma residência na madrugada desta quinta-feira, dia 21, no bairro Morro das Pedras em Florianópolis, Litoral de Santa Catarina.
A guarnição policial atuou em apoio ao Corpo de Bombeiros e ao chegarem ao local, perceberam que havia pessoas presas dentro do imóvel tomado pela fumaça.
Um dos militares retirou uma mulher do andar inferior, enquanto outro subiu até o segundo pavimento e auxiliou no resgate de uma mulher e uma criança com o apoio de um bombeiro. Em seguida, os agentes também auxiliaram na retirada de um cachorro e um gato, que foram salvos e passam bem.
O fogo teve início em uma estrutura anexa à casa, onde havia materiais altamente inflamáveis. Devido à intensa exposição à fumaça, os policiais precisaram de atendimento médico e foram encaminhados ao hospital, onde permanecem em observação.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin
Vídeo mostra que jovem chegou a dirigir na contramão da rodovia durante a fuga. Ele capotou ao colidir com um barranco e foi detido pela segunda vez no ano, pelo mesmo crime. g1 tenta identificar defe