Veículo atingiu caminhonete e, então, dois caminhões na BR-386. Junto dele estava outro adolescente, que também tem 14 anos, se feriu com gravidade e está hospitalizado.
Um adolescente de 14 anos morreu ao bater um carro roubado que dirigia durante fuga após ter assaltado uma casa em Soledade, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Ariel da Silva Ferreira.
Junto com ele no carro estava outro adolescente, também com 14 anos, que sofreu ferimentos graves e está hospitalizado.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o carro bateu contra uma caminhonete e, então, contra dois caminhões na BR-386, por volta das 21h de quinta-feira (21).
Antes, os dois adolescentes teriam assaltado uma casa e fugido no carro da família que residia no imóvel. Eles teriam roubado também outros objetos dos moradores.
Nenhum membro da família vítima do assalto se feriu, nem outras pessoas que estavam na caminhonete e nos caminhões.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin