A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Um policial militar do 8º Batalhão da Polícia Militar de Paranavaí, no noroeste do Paraná, está sendo investigado após a divulgação de um vídeo em que aparece mantendo relações sexuais sobre o capô de uma viatura da corporação.
No vídeo de sexo em viatura, que circulou em um site de conteúdo adulto, o agente aparece fardado ao lado de uma mulher.
A gravação chegou ao conhecimento da PM na sexta-feira (15), data em que a Corregedoria-Geral da instituição instaurou procedimentos preliminares para apurar o caso. Agora, um IPM (Inquérito Policial Militar) será conduzido pelo núcleo de Maringá. O nome do policial não foi divulgado oficialmente.
Vídeo de sexo em viatura: corporação identificou o policial envolvido
Em nota, a Polícia Militar do Paraná informou que identificou o agente envolvido com auxílio da DINT (Diretoria de Inteligência) e reforçou que não compactua com esse tipo de conduta. A corporação não confirmou se ele foi afastado das funções.
“A PMPR reforça que não compactua com condutas que afrontam os valores, princípios e normas que regem a instituição, nem com atitudes que possam comprometer a imagem da corporação perante a sociedade paranaense”, destacou o comunicado.
A investigação do vídeo de sexo em viatura busca esclarecer as circunstâncias em que o episódio ocorreu, se houve uso indevido de equipamentos públicos e quais medidas disciplinares poderão ser aplicadas.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin
Vídeo mostra que jovem chegou a dirigir na contramão da rodovia durante a fuga. Ele capotou ao colidir com um barranco e foi detido pela segunda vez no ano, pelo mesmo crime. g1 tenta identificar defe