Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Um homem foi preso na noite de quarta-feira, dia 20, por maus-tratos a uma bebê de apenas 2 meses em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada através do 190 para atender a ocorrência no Hospital Maicé, envolvendo a bebê que havia dado entrada na unidade com diversas lesões.
De acordo com informações médicas, a menina apresentava hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, além de estar debilitada, com baixo peso e sinais de descuido com a higiene. Ainda segundo o relato, a bebê também sofreu convulsões, estava em estado grave e precisou ser transferida para o município de Joaçaba.
Durante o atendimento, os pais da criança apresentaram versões contraditórias sobre a causa das lesões, o que levantou suspeita de maus-tratos. O Conselho Tutelar também acompanhou a situação e solicitou apoio da Polícia Militar para verificar as condições da residência e da outra filha do casal, uma menina de pouco mais de 1 ano de idade.
Na casa, conforme a PM, o ambiente era insalubre, com fortes indícios de negligência. A criança foi recolhida pelo Conselho Tutelar e encaminhada ao hospital para avaliação médica. Em seguida, o homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para demais esclarecimentos.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin
Vídeo mostra que jovem chegou a dirigir na contramão da rodovia durante a fuga. Ele capotou ao colidir com um barranco e foi detido pela segunda vez no ano, pelo mesmo crime. g1 tenta identificar defe