Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, teve a morte confirmada na noite desta sexta-feira (2). A informação foi divulgada pela família por meio dos stories no perfil oficial da artista no Instagram. Mais cedo, os familiares já haviam relatado a suspeita de morte encefálica, posteriormente confirmada.
Millena, que atuou na novela “A Infância de Romeu e Julieta”, enfrentava um quadro grave de saúde após sofrer 12 paradas cardíacas e receber o diagnóstico de um tumor cerebral de cinco centímetros.
Inicialmente, a atriz mirim havia dado entrada no Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo, no dia 23 de abril, com sintomas semelhantes aos da dengue. No entanto, a piora no quadro levou à realização de exames de imagem que revelaram a presença de uma massa intracraniana.
Apesar disso, não há confirmação médica se trata-se de um tumor ou de um cisto.
Em entrevista ao SBT, a mãe da atriz, Thays Brandão, declarou que a filha estava entubada, sedada e sem respostas neurológicas. Além disso, ela ainda relatou que Millena não reagia a estímulos nem se movimentava.
Devido a gravidade, a equipe médica encaminhou a atriz mirim para o Hospital das Clínicas, também em São Paulo. No entanto, durante o processo, ela sofreu três paradas cardiorrespiratórias, o que inviabilizou a transferência.
Quem foi Millena Brandão?
Com mais de 140 seguidores no Instagram, a atriz mirim foi figurante da telenovela “A infância de Romeu e Julieta”, mas Millena não é conhecida apenas por seus papéis na televisão, e sim por sua atuação como modelo infantil em campanhas publicitárias voltadas ao público infantojuvenil.
A família da atriz tem usado as redes sociais para compartilhar atualizações sobre seu estado de saúde e pedir apoio por meio de orações.
“Contamos com a fé de todos vocês”, escreveu Thays em uma das postagens mais recentes.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ