Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Um homem de 22 anos foi resgatado nu em um bueiro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, após passar a noite vagando dentro de galerias. Ele teria entrado no local por estar com receio de ser detido após ter sido denunciado por violência doméstica, segundo a Guarda Municipal.
A ocorrência foi atendida após uma equipe da guarda que estava em deslocamento pela Rua Clevelândia ouvir gritos de socorro do bueiro. Ao se aproximarem, encontraram a vítima que teria percorrido 1 quilômetro pela tubulação.
O trabalho de resgate aconteceu na segunda-feira (5) e foi flagrado em vídeo e fotos. O homem precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.
Foi necessário retirar a parte de metal que protege o bueiro para conseguir acessar o homem. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na retirada do jovem. Ele tinha ferimentos nos joelhos.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.