Guarda ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima que teria percorrido toda a distância pela tubulação. Caso aconteceu em Chapecó.
Um homem de 22 anos foi resgatado nu em um bueiro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, após passar a noite vagando dentro de galerias. Ele teria entrado no local por estar com receio de ser detido após ter sido denunciado por violência doméstica, segundo a Guarda Municipal.
A ocorrência foi atendida após uma equipe da guarda que estava em deslocamento pela Rua Clevelândia ouvir gritos de socorro do bueiro. Ao se aproximarem, encontraram a vítima que teria percorrido 1 quilômetro pela tubulação.
O trabalho de resgate aconteceu na segunda-feira (5) e foi flagrado em vídeo e fotos. O homem precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.
Foi necessário retirar a parte de metal que protege o bueiro para conseguir acessar o homem. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na retirada do jovem. Ele tinha ferimentos nos joelhos.
Jornais destacaram a presença de mais de 2 milhões de pessoas, figurinos com as cores do Brasil e o impacto econômico do evento.
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias