Tiktoker Valeria Márquez foi morta por homem armado, que chegou ao local em uma motocicleta, fingindo ser entregador de presentes
Uma transmissão ao vivo no TikTok registrou o momento em que Valeria Márquez, de 23 anos, morreu a tiros dentro de seu salão de beleza, o Blossom the Beauty Lounge, localizado no estado de Jalisco, no México. A tiktoker assassinada tinha 23 anos e morreu na terça-feira (13).
De acordo com informações do jornal El Imparcial e autoridades locais, um homem armado chegou ao local em uma motocicleta fingindo ser entregador de presentes.
Durante a live, o suspeito atirou contra Valeria Márquez, atingindo-a no peito e na cabeça. Seguidores que acompanhavam a transmissão relataram o momento em que a influenciadora digital levou as mãos à região das costelas antes de cair no chão.
Após os primeiros disparos, o atirador teria entrado no salão e feito um novo disparo antes de fugir. A tiktoker assassinada teve sua morte declarada pelos serviços de emergência ainda no local.
As autoridades seguem investigando o caso e tentam localizar o responsável pelo homicídio.
Quem era Valeria Márquez, tiktoker assassinada a tiros durante live
Conhecida por produzir conteúdos de beleza e estilo de vida, Valeria Márquez acumulava quase 200 mil seguidores nas plataformas TikTok e Instagram. Horas antes do crime, ela havia publicado uma selfie nos stories do Instagram, mostrando-se dentro do salão onde foi assassinada.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte