Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Por volta das 10h12 desta sexta-feira (04), guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foram acionadas para atender um acidente de trânsito do tipo colisão fronto-lateral, ocorrido no cruzamento das ruas Jarbas Mendes e Rui Barbosa.
O acidente envolveu dois veículos de passeio: um Volvo XC60 branco e um Volkswagen Gol prata, ambos com placas de São Lourenço do Oeste. As equipes do Auto Socorro de Urgência (ASU-560) e da Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR-083) realizaram a sinalização e o isolamento da área, que apresentava risco baixo de incêndio e trânsito moderado.
No veículo Gol, havia dois ocupantes:
No Volvo, o motorista, um homem de 64 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local.
Durante a inspeção veicular, foi constatado o acionamento dos airbags e vazamento do líquido de arrefecimento no Volvo, sem risco de incêndio.
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento, imobilizados e encaminhados com segurança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste. Ambos apresentavam sinais vitais estáveis e permaneceram monitorados durante o transporte.
A Polícia Militar também esteve presente para apoio e o local foi deixado sob responsabilidade dos órgãos competentes para as providências legais e remoção dos veículos.
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.
Corpo da vítima, de 72 anos, estava nos fundos da casa, segundo a Polícia Militar.
Ação conjunta vai cumprir mandados em Chapecó, Xanxerê, Cordilheira Alta e outras cidades.
Corretores Thiago Adolfo, de 29 anos, e Deyvid Luiz Leite, de 46, que também era cantor sertanejo, foram mortos a tiros durante discussão com Ralf Junior Dombek Manke, dono da imobiliária.