Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
Na manhã deste sábado (05), por volta das 6h50, uma colisão frontal entre dois veículos, um Chevrolet Corsa e um Volkswagen Gol, foi registrada na Rua Rio de Janeiro, esquina com a Rua Pedro Álvares Cabral, em São Lourenço do Oeste (SC).
No Corsa estavam dois ocupantes: o condutor, de 51 anos, que recusou atendimento, e um adolescente de 16 anos com dores no tórax, que foi encaminhado à UPA. No Gol, o motorista de 29 anos também recusou atendimento.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam a ocorrência, e o local ficou sob responsabilidade dos órgãos competentes para os procedimentos legais.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.
Vítima colidiu moto contra uma Saveiro ocupada por uma jovem de 28 anos.