Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso aconteceu em São José, na Grande Florianópolis. Mulheres invadiram uma casa, onde ameaçaram o morador com um pedaço de madeira para roubar o veículo.
Duas mulheres foram presas em flagrante após fugirem de um hospital psiquiátrico e roubar um carro em São José, na Grande Florianópolis. O caso aconteceu por volta das 17h de domingo (12), na Rua Zita Althoff Koerich, no bairro Colônia Santana.
Segundo a Polícia Militar, as mulheres haviam escapado do Hospital Psiquiátrico (IPQ) e invadiram uma casa, onde ameaçaram o morador com um pedaço de madeira para roubar o veículo.
Durante a fuga, elas bateram em outro carro estacionado. O dono da casa conseguiu conter as suspeitas até a chegada dos policiais. Elas foram presas e levadas à delegacia. De acordo com o delegado Diego Parma, regional da cidade, as duas foram autuadas por roubo.
Procurada, a Secretaria de Estado de Saúde, responsável pelo IPQ, confirmou que as mulheres fugiram do local e uma delas já havia retornado à unidade, enquanto a outra aguardava por audiência de custódia no Presídio Feminino.
"O IPQ esclarece que realiza ações para minimizar riscos e evitar que situações como essa ocorram. A instituição de saúde é um hospital psiquiátrico que realiza tratamentos de saúde mental, sendo referência estadual no diagnóstico e tratamento de transtornos mentais e oferece atendimento de emergência 24 horas, internações e serviços de apoio como psicologia, terapia ocupacional, nutrição e farmácia", disse a instituição.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.