Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Um incêndio em uma oficina mecânica atingiu pelo menos 16 veículos na madrugada desta quinta-feira, dia 30, no bairro Líder, em Chapecó.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de meia-noite, quando as chamas já estavam em desenvolvimento e espalhadas pelo ambiente.
A energia elétrica havia sido desligada por populares, porém o local possuía sistema de energia solar ativo. O incêndio se concentrava na parte posterior da edificação, que possui cerca de 270 metros quadrados.
Devido às altas temperaturas, o combate começou pelo lado externo para depois ir para a parte interior. No interior havia 16 veículos e todos foram atingidos pelo fogo ou pelo calor, sendo que alguns deles ficaram totalmente queimados.
De acordo com um dos responsáveis, o imóvel é alugado e possui seguro vinculado ao financiamento. Ele informou ainda que o local foi fechado às 19h30 e que nenhum sistema permaneceu ligado após o encerramento das atividades.
O local foi isolado para perícia, que vai identificar as causas do incêndio. O prejuízo causado no estabelecimento não foi contabilizado.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.