Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Um incêndio em uma oficina mecânica atingiu pelo menos 16 veículos na madrugada desta quinta-feira, dia 30, no bairro Líder, em Chapecó.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de meia-noite, quando as chamas já estavam em desenvolvimento e espalhadas pelo ambiente.
A energia elétrica havia sido desligada por populares, porém o local possuía sistema de energia solar ativo. O incêndio se concentrava na parte posterior da edificação, que possui cerca de 270 metros quadrados.
Devido às altas temperaturas, o combate começou pelo lado externo para depois ir para a parte interior. No interior havia 16 veículos e todos foram atingidos pelo fogo ou pelo calor, sendo que alguns deles ficaram totalmente queimados.
De acordo com um dos responsáveis, o imóvel é alugado e possui seguro vinculado ao financiamento. Ele informou ainda que o local foi fechado às 19h30 e que nenhum sistema permaneceu ligado após o encerramento das atividades.
O local foi isolado para perícia, que vai identificar as causas do incêndio. O prejuízo causado no estabelecimento não foi contabilizado.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru