Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Um caminhoneiro de 42 anos ficou gravemente ferido após a carreta que conduzia sair da pista e cair de uma ponte dentro de um rio no final da manhã deste sábado, dia 21, na SC-157, em Coronel Freitas, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 11h30, na segunda ponte no sentido ao município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições de Chapecó e Coronel Freitas foram acionadas para atender a ocorrência envolvendo um caminhão DAF XF 105.460, que tracionava um contêiner carregado com pés de frango congelados.
Quando os socorristas chegaram ao local, o cavalo mecânico estava com as rodas para cima e parcialmente submerso, com o contêiner tombado ao lado. Populares relataram que retiraram o motorista da cabine antes da chegada das equipes. Ele estava preso pelo cinto de segurança, com parte do corpo projetada para fora do veículo, apresentando sinais de hipóxia (deficiência de oxigênio nos tecidos do corpo) e respiração agônica.
A vítima apresentava traumatismo cranioencefálico, com sangramento na região da cabeça, rebaixamento do nível de consciência e dificuldade respiratória. Após os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital de Coronel Freitas e depois para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, devido à gravidade do quadro.
As equipes ainda realizaram o corte da porta do motorista com ferramentas hidráulicas para verificar se havia outras vítimas no interior da cabine ou nas margens do rio, mas ninguém mais foi encontrado.
Também foi constatado vazamento de combustível que atingiu o curso d’água. A área foi isolada até a chegada da Polícia Militar Rodoviária. As causas do acidente ainda serão apuradas.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.