Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Um açougueiro de 32 anos foi preso por correr, com uma faca de 13,5 centímetros, atrás de uma mulher depois que ela o acordou. O caso foi registrado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na quarta-feira (18).
A mulher, dona da pensão, afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Câmeras de segurança registraram a situação. Assista ao vídeo acima.
Nas imagens é possível observar o momento em que a mulher abre a porta dizendo "está na hora". O homem parte para cima dela com uma faca na mão e ela sai correndo para fora. Ele bate a faca contra a geladeira e a segue. É possível escutar outras batidas e vê-lo acertando a porta.
"Eu bati no quarto, ele mal respondeu. Eu peguei a chave reserva e abri o quarto, e ele já estava me esperando com a faca. Eu estava com um copo de água na mão, que eu ia tomar, e joguei nele", relatou a mulher à RPC.
Ao sair da pensão, a mulher acionou uma equipe da Guarda Municipal que estava em patrulhamento pelo bairro. A equipe foi até o local e encontrou o homem dentro do quarto. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia.
À polícia, o homem confirmou que pegou a faca, mas que fez apenas para assustar a mulher e que perdeu a cabeça depois que ela jogou o copo de água nele.
O homem foi liberado depois de pagar a fiança e agora responde em liberdade pelos crimes de dano qualificado.
A mulher solicitou medidas protetivas contra ele, que foram solicitadas no contexto da proteção ao idoso. Com isso, o homem está proibido de manter contato e de se aproximar dela.
O g1 não localizou a defesa do homem.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.