Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Imagens mostram que criança e vizinhos correram atrás do homem para tentar impedi-lo de fugir. Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, estava casada com o suspeito, Daniel Rodrigues Pereira Kru
A Polícia Civil do Paraná prendeu Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski, de 24 anos, suspeito de matar a facadas a própria esposa, Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos. O filho da vítima, de 5 anos, presenciou o assassinato da mãe. O crime aconteceu na quarta-feira (18) em Cascavel, no oeste do Paraná.
Segundo o delegado Ian Leão, informações levaram a polícia até a região do bairro Cataratas, na mesma cidade. O policiamento na região foi intensificado para tentar localizar o suspeito, que teve o pedido de prisão preventiva emitido pela Justiça.
Daniel entrou em contato com um advogado e informou à polícia onde estava. Ele foi preso preventivamente neste sábado (21) e levado para a cadeia pública de Cascavel, onde vai passar por audiência de custódia neste domingo (22).
Procurado, o advogado dele disse que a defesa não vai se manifestar.
Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski fugiu logo após o crime. Câmeras de segurança registraram o momento em que vizinhos tentam impedir a fuga. "Meu Deus... Segura... Pega ele! Ele matou a moça!", gritaram os vizinhos. Assista ao vídeo acima.
A Polícia Militar (PM-PR) informou que Mayara estava casada com o suspeito desde dezembro. Ela foi morta a facadas dentro de casa, na frente do filho de cinco anos.
Nas imagens, é possível ver que a criança também corre atrás do padrasto para tentar impedi-lo de fugir. Segundo a PM, o menino ficou sob responsabilidade de um familiar e será acompanhado pelo Conselho Tutelar.
A polícia informou que, logo depois de fugir, Daniel rompeu a tornozeleira eletrônica que usava. Isso ajudou a corporação a identificá-lo. Ele tem passagens anteriores por furto, roubo e receptação, conforme a polícia.
O carro usado na fuga foi apreendido na mesma região do crime. Daniel Rodrigues Pereira Krupiniski vai responder pelo crime de feminicídio.
Vítima era natural de Concórdia e moradora de Jaborá, onde ocorreu o acidente.
Religiosa foi atacada dentro do convento onde morava, em Ivaí, nos Campos Gerais.
Ao menos duas sepulturas foram arrombadas neste sábado e caso foi registrado na Polícia Militar.
Motorista sofreu traumatismo craniano e foi transferido para hospital em Chapecó após acidente na SC-157.
Mulher afirmou que acordou o hóspede a pedido da chefe dele, após episódios em que ele chegou atrasado no trabalho.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.