Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29) por agredir a enteada de 4 anos em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A criança deu entrada no Hospital Santo Antônio com lesões e segue internada em estado gravíssimo.
Durante o atendimento, uma médica pediatra constatou que as lesões no corpo da criança não eram compatíveis com os relatos do padrasto. O homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. A mãe da criança também esteve na delegacia.Ela estava acompanhada do padrasto, que alegou que a menina havia sofrido uma convulsão em casa. A equipe médica suspeitou de agressão e acionou a Polícia Militar.
A família mencionou que a menina havia sofrido uma queda no início do mês, registrada em prontuário do hospital. No entanto, a especialista descartou relação entre esse episódio e as marcas encontradas na criança.
Na delegacia, a mãe da criança contou que saiu para trabalhar às 3h30 e deixou a filha sob os cuidados do padrasto, com quem está casada há cerca de dois anos.
Por volta das 7h30, ele teria ligado para informar que a menina estava tendo uma convulsão. O homem levou a criança a um posto de saúde e, diante da gravidade do caso, ela foi transferida para o hospital.
O padrasto negou qualquer agressão. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal gravíssima e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
A mãe da criança prestou depoimento como testemunha e afirmou que não havia histórico de violência na residência. Ela foi liberada.
Durante o registro da prisão, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pela equipe médica do hospital
O celular do investigado foi apreendido para perícia. A investigação é conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) e pela Central de Plantão Policial.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Vítima fatal tinha 23 anos e conduzia uma motocicleta no momento do acidente.