Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Mayara Araújo Krupinski Rodrigues tinha 31 anos e trabalhava como diarista. Ela estava casada com o suspeito desde dezembro. Homem ainda não foi encontrado. Caso aconteceu em Cascavel.
A diarista Mayara Araújo Krupinski Rodrigues, de 31 anos, foi morta a facadas na madrugada de quinta-feira (19), em Cascavel, no oeste do Paraná. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela, que ainda não foi encontrado.
O homem fugiu logo após cometer o crime. Câmeras de segurança registraram o momento em que vizinhos tentam impedir a fuga. Assista acima.
"Meu Deus... Segura... Pega ele! Ele matou a moça!", dizem os vizinhos nas imagens.
A Polícia Militar (PM-PR) informou que Mayara estava casada com o suspeito desde dezembro. Ela foi morta a facadas dentro de casa, na frente do filho de cinco anos e de amigas.
Nas imagens, é possível ver que a criança também corre atrás do padrasto para tentar impedi-lo de fugir. Segundo a PM, o menino ficou sob responsabilidade de um familiar e será acompanhado pelo Conselho Tutelar.
A polícia informou que, logo depois de fugir, o homem rompeu a tornozeleira eletrônica que usava. Isso ajudou a corporação a identificá-lo.
O nome dele não foi divulgado, mas a polícia confirmou que ele tem histórico criminal por furto, roubo e receptação. O carro usado na fuga foi apreendido na mesma região do crime. O homem vai responder pelo crime de feminicídio.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.