Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.
Um vídeo feito por câmera de segurança flagrou o momento em que uma motorista abandonou um carro segundos antes do veículo ser atingido e arrastado por um trem em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira (20). Ninguém se feriu.
Segundo a Polícia Militar, a motorista relatou que passava pela linha férrea e ficou nervosa ao ouvir o barulho do trem se aproximando, deixando o carro morrer. Ela decidiu, então, correr para um lugar seguro (assista acima).
O acidente aconteceu na Rua Monsenhor Gercino, uma das mais movimentadas da cidade, em frente ao Terminal de Ônibus do Itaum, por volta de 14h.
O condutor do trem relatou, conforme a polícia, que seguia na linha, dando sinais sonoros, "quando viu um carro parado na linha e uma senhora correndo dele". Ele acionou os freios, mas não conseguiu evitar a colisão.
O carro teve apenas danos na porta e nos vidros do lado esquerdo. Uma testemunha ajudou a condutora a levar o veículo para casa.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Crime aconteceu no bairro Tapera, em Florianópolis. MPSC detalhou que após o impacto o réu deixou o local sem prestar socorro.