Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 46 anos foi preso em Cascavel, no oeste do estado, após ser denunciado. Abusos aconteceram dentro de casa entre dezembro e janeiro, diz polícia.
Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso preventivamente nesta sexta-feira (20), em Cascavel, no oeste do Paraná.
Ele é suspeito de estuprar as próprias filhas, de 7 e 8 anos, na frente do filho de 10.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), os episódios ocorreram de forma repetida dentro da residência da família.
De acordo com a apuração, o homem cometeu os abusos contra as duas meninas durante o período em que elas permaneceram sob seus cuidados, no período de dezembro de 2025 a janeiro de 2026.
Segundo a polícia, parte das situações foi presenciada pelo irmão mais velho das crianças, de 10 anos.
Com base nas provas reunidas, a Justiça decretou a prisão preventiva para garantir a segurança das vítimas e a ordem pública.
Durante a ação, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram recolhidos dispositivos eletrônicos que serão submetidos à perícia.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial foi concluído e será encaminhado ao Ministério Público, que deve analisar as medidas judiciais cabíveis.
Colisão frontal foi registrada na madrugada deste sábado e um dos motoristas deixou o local.
Acidente na madrugada deste sábado ocorreu na BR-116 e causou a morte de homem de 54 anos.
Acidente na tarde desta sexta-feira ocorreu no Planalto Norte de Santa Catarina.
Motorista ficou preso nas ferragens após saída de pista na manhã deste sábado.
Condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu o carro contra um barranco.
Caso ocorreu em Joinville na tarde desta sexta-feira. Segundo a PM, mulher relatou que ficou nervosa e decidiu correr para um lugar seguro.