Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Autor atacou vítima com facadas e fugiu ao ter sido queimado com água quente
Uma mulher de 40 anos precisou jogar água quente no ex-marido para se defender de agressões na noite deste domingo, dia 12, em Coronel Freitas, no Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 1h50 da madrugada desta segunda-feira, dia 13, após a vítima dar entrada no hospital do município com ferimentos provocados por facadas e queimaduras.
A mulher relatou aos policiais que possui uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Mesmo assim, por volta das 20h30, o homem teria invadido a residência dela e tentado reatar o relacionamento. Diante da recusa, ele passou a agredi-la com puxões de cabelo, tapas e golpes de faca.
Para se defender, a vítima lançou água quente contra o agressor, o que interrompeu as agressões. Em seguida, o homem fugiu do local.
A mulher buscou atendimento médico por volta da meia-noite e foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos. A PM realizou buscas na região, mas o autor não foi localizado até o momento.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.