Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Adolescente de 16 anos saiu por volta das 19 horas e não foi mais vista.
A mãe Claudineia Pacífico Ribeiro, de 34 anos, procura pela filha Amélia Eduarda Pacífico Ribeiro dos Santos, de apenas 16 anos, que desapareceu no último sábado, dia 11, após sair de casa por volta das 19 horas em Faxinal dos Guedes, no Oeste catarinense.
Segundo relatos de Claudineia ao Oeste Mais, a jovem trabalha com o pai em um posto de lavagem no município. No sábado, Amélia ajudou na lavação até meio-dia, já que durante a tarde, a mãe faria uma festa de aniversário para a filha mais nova e ela participaria.
Porém, segundo Claudineia, a filha chegou com o pagamento de R$ 500, entregou R$ 100 para a mãe e saiu dizendo que faria uma tatuagem. Ela retornou para casa por volta das 17 horas, quando a festa já estava acabando e disse que iria sair novamente.
No início, a mãe negou, mas quando Amélia começou a chorar, Claudineia aceitou que ela fosse e estabeleceu que por volta de 21h30 ela deveria voltar, o que não aconteceu.
A família mora no Centro de Faxinal dos Guedes e já fez buscas por todas as áreas da cidade e também em Xanxerê, onde já foi encontrada outras vezes em que sumiu, segundo relato.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, dia 13. Ainda conforme a mãe, Amélia levou o celular, mas o aparelho estava com problemas para carregar a bateria.
“Sinceramente não sei o que houve, pois estava tudo bem, não brigamos. Estávamos todos felizes pois era dia de festa, sei lá o que levou ela a sumir assim”, disse Claudineia.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Amélia pode ser repassada diretamente para a polícia ou através do (49) 9989-0131, com a mãe da adolescente.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.