Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Jucemar Bernard Liria estava de saída temporária da Penitenciária Agrícola de Chapecó.
O detento de 23 anos que foi morto após invadir uma casa na madrugada desta quinta-feira, dia 16, em Abelardo Luz, chegou a tentar arrombar outras moradias antes de entrar na residência do bairro Aparecida. A informação foi divulgada pela Polícia Militar.
A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta da 1 hora da madrugada, após moradores relatarem que o homem estava tentando invadir algumas casas. “Foi possível constatar que várias residências já estavam arrombadas”, disse o cabo Adriano Chalito.
O morador da residência que o ladrão conseguiu entrar disse em depoimento que estava dormindo com a família quando escutou alguém arrombar a porta. Ao se deparar com o invasor, ambos começaram a se agredir e o assaltante ficou desacordado no chão. Jucemar Bernard Liria morreu no local.
A PM informou que não foram utilizados objetos durante a briga e possivelmente o detento morreu durante uma tentativa de imobilização feita pelo morador. Ainda segundo a PM, Jucemar estava preso devido a um assalto cometido em Abelardo Luz.
O autor era dono de um vasto histórico policial, com 34 passagens por diversos crimes, incluindo porte ilegal de arma de fogo, furtos e assaltos. Ainda conforme a PM, ele estava em saída temporária da Penitenciária Agrícola de Chapecó.
Além dos registros policiais, o homem tinha oito atos infracionais, dois inquéritos e duas medidas protetivas. A PM também relatou que o jovem estava sob efeito de drogas. A Polícia Civil investiga o caso, que deve ser classificado como legítima defesa.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.