Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Lidiane Aline Lorenço tinha perfil com mais de 54 mil seguidores e cursava medicina.
A polícia investiga as misteriosas mortes da influenciadora Lidiane Aline Lorenço, de 33 anos, e da filha Miana Sophya Santos, de 15, após os corpos das duas serem encontrados dentro do apartamento onde moravam, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 10.
Elas eram naturais de Santa Cecília, município entre o Planalto Serrano e o Meio-Oeste de Santa Catarina. A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou inquérito para apurar as circunstâncias das mortes. As causas ainda não foram divulgadas oficialmente.
Segundo reportagem publicada pelo g1, mãe e filha residiam na Praia da Barra da Tijuca. Na sexta à noite, vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros ao desconfiar de um forte cheiro no 11º andar. A Polícia Militar também foi acionada. Quando as equipes arrombaram a porta, encontraram ambas sem vida. A jovem estava na sala, e a mãe, em um quarto.
Lidiane era natural de Santa Cecília e vivia há alguns anos na capital fluminense. Nas redes sociais, mantinha um perfil com mais de 54 mil seguidores, onde compartilhava conteúdos de moda e estilo de vida. Ela cursava medicina, segundo uma publicação feita no Instagram.
A filha também era natural de Santa Cecília e cursava o ensino médio. A Escola de Educação Básica Irmã Irene, onde ela estudou antes da mudança para o Rio de Janeiro, divulgou uma nota de pesar pelas mortes dela e da mãe. “À família enlutada, nossos mais sinceros sentimentos”, publicou.
Os corpos de Lidiane e Miana foram trasladados para Santa Catarina no sábado, dia 11, e o velório ocorreu na capela mortuária do município de Santa Cecília. O sepultamento foi realizado neste domingo, dia 12, no cemitério da cidade.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.