Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Bombeiros utilizaram aproximadamente 130 mil litros de água no combate das chamas.
Um incêndio de grandes proporções destruiu uma empresa de reciclagem de resíduos têxteis na noite desta segunda-feira, dia 13, no bairro São Pedro, em Guabiruba, no Vale do Itajaí. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a estrutura já estava completamente tomada pelo fogo.
Segundo o proprietário, no interior da edificação havia resíduos de algodão, malha e borracha de sola de sapato, materiais altamente inflamáveis, que contribuíram para a intensidade do incêndio.
Diante da gravidade da ocorrência, a corporação acionou reforço de outras unidades da região. A Polícia Militar também esteve no local para realizar o isolamento da área e controlar o trânsito.
Foram utilizados aproximadamente 130 mil litros de água no combate ao incêndio. Até o momento, as operações de controle e rescaldo do sinistro seguem em andamento.
Não há registro de feridos. As causas do incêndio ainda serão apuradas.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.