Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Ação foi registrada por câmera de segurança. Homem foi demitido após o ocorrido.
Um funcionário terceirizado da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) foi flagrado agredindo um cachorro da raça Lhasa Apso em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
O animal, que havia sido adotado ainda filhote, morreu após o ataque, ocorrido no dia 3 de outubro. Segundo a Sanepa, o funcionário foi demitido.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem faz a leitura do hidrômetro em frente a uma casa. O cachorro se aproxima e o funcionário corre atrás do animal e o atinge com o equipamento usado para medição.
O tutor do cão, que não quis se identificar, contou à RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, que, inicialmente, acreditou se tratar de um acidente.
“A gente pensou que tinha sido um acidente. Levei ele para o veterinário com vida, mas ele teve uma parada cardíaca e morreu. Depois, uma vizinha olhou nas câmeras e mostrou que foi uma agressão. A gente ficou em choque e não acreditou”, disse o dono.
A identidade do trabalhador que realizou o ataque não foi divulgada.
A Sanepar informou que a empresa terceirizada responsável pelo serviço de leitura prestou assistência à família, arcou com os custos das despesas veterinárias e a cremação do animal.
Em nota, a Sanepar acrescentou que as empresas contratadas passam por treinamentos para orientar os profissionais sobre como agir em situações que envolvam animais durante o serviço.
Os tutores registraram boletim de ocorrência, e a Polícia Civil do Paraná (PC-PR) informou que o caso está sendo analisado.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.