Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Fábio José Camargo tinha 45 anos e foi assassinado após uma discussão, segundo a Polícia Civil.
A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois irmãos, de 19 e 21 anos, acusados de matar o pai, Fábio José Camargo, de 45 anos, a golpes de facão na noite de quarta-feira, dia 15, na linha Dom Carlos, no interior de Passos Maia, Oeste catarinense.
Os jovens estão no Presídio Regional de Xanxerê e permanecerão na unidade à disposição da Justiça. Ambos foram presos logo depois do crime, no município de Águas de Chapecó, também na região Oeste.
O delegado Rodrigo Dantas disse ao Oeste Mais que uma discussão familiar teria motivado as agressões. Pai e filhos estariam fazendo reparos em uma caixa de água quando houve o desentendimento. Ambos também faziam o consumo de bebida alcoólica.
A família havia se mudado para a comunidade há pouco mais de um mês e a vítima era natural de Taquaruçu do Sul (RS). Após o crime, os irmãos fugiram em um Ford Ecosport, com placas de Frederico Westphalen (RS), para onde seguiam quando foram detidos em Águas de Chapecó.
Fábio foi socorrido em estado grave e encaminhado à unidade de saúde de Passos Maia, mas não resistiu aos ferimentos.
O facão utilizado no homicídio foi apreendido durante a abordagem dos filhos, que foram presos em flagrante, interrogados e levados para o presídio.
Em nota enviada ao Oeste Mais, a defesa dos suspeitos afirmou que o crime teria sido motivado por supostas agressões cometidas por Fábio contra a esposa, mãe dos jovens. Ainda segundo a defesa, moradores da comunidade teriam conhecimento dessas situações.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.