Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem de 39 anos foi localizado horas após o crime, a poucos quilômetros da fronteira com o Paraguai.
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu o homem acusado de matar um venezuelano de 30 anos em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. O crime aconteceu na noite de sábado, dia 18, durante uma confraternização realizada na casa do suspeito, no bairro Nova Divineia.
De acordo com as investigações, autor e vítima eram conhecidos e costumavam ser vistos juntos. Durante o evento, ambos ingeriam bebida alcoólica quando começaram uma discussão por motivos banais. Em meio à briga, o homem de 39 anos atacou a vítima com golpes de faca.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída na rua Avelino Fiorini, no pátio da residência, com um ferimento perfurante no lado esquerdo do tórax e hemorragia intensa. Durante o deslocamento ao hospital, o homem entrou em parada cardiorrespiratória. As equipes iniciaram manobras de reanimação, realizaram limpeza do ferimento, contenção da hemorragia, aspiração e ministraram oxigênio.
Fuga e prisão
As autoridades policiais identificaram a rota de fuga do suspeito e o veículo foi localizado em Medianeira, no Paraná, a poucos quilômetros da fronteira com o Paraguai. Durante a abordagem, conforme a Polícia Civil, o homem ainda vestia a mesma calça usada na cena do crime, com manchas de sangue. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Medianeira.
O delegado Éder Matte destacou a rápida atuação das forças de segurança. “Crimes contra a vida terão sempre resposta rápida e eficaz. A união de esforços entre as polícias de Santa Catarina e do Paraná, além da PRF e da Polícia Científica, foi essencial para a prisão do autor em poucas horas”, afirmou. As investigações seguem em andamento para apurar se houve a participação de outras pessoas.
Veículos estavam estacionados no interior da edificação e todos sofreram danos.
Denúncias apontaram importunação sexual contra adolescentes entre 2024 e agosto de 2025, além de situações semelhantes em 2021.
Governador Cláudio Castro anunciou homenagem aos quatro agentes que morreram durante a Operação Contenção.
Dois veículos bateram de frente no km 109,5 da rodovia por volta das 3h30. Todos os mortos estavam em um carro modelo Gol. Motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.
Marcelo Evandro dos Santos recebeu pena de 5 anos de prisão em regime inicial semiaberto. Processo está relacionado a paciente que passou 2 meses hospitalizada por consequência dos procedimentos estét
Denúncia partiu do hospital, que acionou a Polícia Militar. Durante o auto de prisão, criança sofreu uma parada cardiorrespiratória no e precisou ser reanimada pela equipe médica.