Grave colisão entre caminhonete e caminhão ainda deixou outros três feridos.
As duas vítimas fatais do grave acidente entre um caminhão e uma caminhonete L200 na manhã desta quarta-feira (19), na SC-350, em Caçador, tinham 25 e 40 anos. O Oeste Mais apurou com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que os homens foram identificados como Israel de Jesus Nogueira Cunha e Diego Bernardo da Cruz.
Outros dois jovens, de 20 e 23 anos, que também ocupavam o veículo junto deles seguem hospitalizados. O motorista do caminhão também se feriu e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Maicé, em Caçador.
A ocorrência deixou o trânsito bloqueado em ambos os sentidos da pista e mobilizou equipes do Samu e dos Bombeiros Voluntários de Caçador. As placas da caminhonete, segundo a PMRv, eram de Otacílio Costa, na Serra catarinense, já as vítimas fatais, eram de Correia Pinto, na mesma região.
Com o impacto da batida, um dos jovens que ocupava a L200 chegou a ser ejetado para fora, enquanto Israel e Diego ficaram presos nas ferragens. A caminhonete ficou completamente destruída e o caminhão teve danos na cabine.
Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente.
Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte