Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Um motociclista de 24 anos ficou gravemente ferido após uma colisão lateral contra um carro de passeio na noite desta quarta-feira, dia 15, na SC-355, sentido ao distrito de Planalto, em Concórdia, no Oeste catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários do município, que prestou atendimento junto ao Samu, o acidente envolveu uma Honda CG 150 com placa de Concórdia e um Ford Fiesta, conduzido por uma mulher de 63 anos.
O jovem motociclista foi avaliado e conduzido ao hospital pela viatura do Samu. Ele precisou ser entubado pois estava com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
A condutora do carro não sofreu ferimentos. As causas do acidente não foram divulgadas.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.