Heloiza Viviany sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atropelada no início da noite desta quarta-feira, dia 14, em São Bento do Sul, no Norte catarinense. Segundo familiares da vítima, identificada como Heloiza Viviany da Silva, a menina faria aniversário de 14 anos nesta quinta-feira, dia 15.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima atravessava a rodovia por volta das 18 horas quando foi atingida por uma Fiat Strada conduzida por uma mulher de 21 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à menor, já morta no local e politraumatizada.
A motorista da Strada não estava ferida, mas passou pelo teste do bafômetro e foi descartada a presença de álcool no organismo dela.
Luto na cidade
A Prefeitura de São bento do Sul divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Heloiza, aluna do 8º ano da Escola Municipal Antônio Treml. Segundo a administração, a menina sofreu o acidente após ter saído do ensaio da banda escolar.
“Heloiza era uma jovem talentosa, dedicada e muito querida por toda a comunidade escolar. Sua partida precoce deixa um imenso vazio entre familiares, colegas, professores e amigos”, escreveu a prefeitura nas redes sociais.
Devido ao falecimento da estudante, a escola suspendeu as aulas nesta quinta-feira, dia 15.
Jovem de 24 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fratura no braço.
Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem no final da manhã.
Foragidos têm fortunas milionárias, fugas cinematográficas e condenações que somam mais de 500 anos de prisão
Sandro Coutinho Machado Júnior foi preso nessa quarta-feira (14) por feminicídio contra Mikaella Sagás, esfaqueada até a morte
Tiktoker Valeria Márquez foi morta por homem armado, que chegou ao local em uma motocicleta, fingindo ser entregador de presentes