Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil nesta quarta-feira.
Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 14, após ser condenado a 19 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável no município de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.
Um mandado de prisão definitiva foi expedido pela Justiça no dia anterior. Conforme as autoridades, as investigações sobre o caso foram iniciadas em fevereiro de 2024, depois do registro da ocorrência por parte da mãe da vítima.
Ainda segundo a Polícia Civil, o inquérito apontou que o homem teria fornecido bebida alcóolica para a adolescente e, em seguida, praticado o crime. Em contato com a Polícia Civil, o Oeste Mais foi informado que a vítima tinha 14 anos e não era parente do autor. O crime teria acontecido em fevereiro do ano passado.
Após ser preso, o condenado foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde ficará à disposição da Justiça.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.