Crime foi descoberto após a vítima menor sofrer um corte e precisar de atendimento médico
A Justiça de Santa Catarina condenou em 50 anos de prisão um homem que abusou sexualmente de duas sobrinhas menores de idade, em uma cidade da comarca de Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense. Segundo o Ministério Público, as vítimas tinham menos de 14 anos quando os crimes aconteceram, em um sítio da família, entre os anos de 2017 e 2022.
O réu agia sempre que tinha a oportunidade de ficar sozinho com alguma das sobrinhas. Ele acariciava as partes íntimas das meninas, as obrigava a manter relações sexuais com ele e ainda as ameaçava de morte caso contassem a alguém.
Um tempo depois, a menina mais nova sofreu um corte e precisou ser levada a um posto de saúde. Lá ela relatou para a médica o que vinha sofrendo e o Conselho Tutelar foi acionado. A mãe disse aos conselheiros que não tinha conhecimento dos fatos.
O caso chegou ao MPSC e o homem foi denunciado à Justiça. Mesmo assim, ele seguiu fazendo ameaças e até tentou atropelar uma das sobrinhas no decorrer do processo.
Além da condenação, o homem terá que pagar R$ 50 mil de indenizações às vítimas. O caso segue em segredo de justiça.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira (09), em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina