Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Uma mulher de 34 anos morreu após o carro que conduzia colidir com uma carreta na tarde deste domingo, dia 11, na SC-480, em Chapecó.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima dirigia um Chevrolet Corsa, com placas de Chapecó, e teria invadido a preferencial da carreta, que não conseguiu evitar o impacto.
Após a colisão, a mulher foi encontrada caída na pista, ao lado do veículo. Policiais penais que passavam pelo local iniciaram os primeiros socorros antes da chegada das equipes. A vítima estava inconsciente e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
As equipes de socorro do Samu, Saer Fron e Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin