Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Dois ocupantes de um veículo sofreram queimaduras após o carro em que estavam pegar fogo na noite deste sábado, dia 10, em Chapecó. A ocorrência foi registrada nas proximidades da entrada do loteamento Vederti.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a guarnição encontrou o automóvel, um Mercedes Classe A, completamente tomado pelas chamas. Testemunhas relataram que as vítimas foram socorridas por populares que passavam pelo local e levadas ao hospital com queimaduras pelo corpo. O estado de saúde não foi informado.
Ainda conforme relatos das testemunhas, o fogo teria começado quando os ocupantes abriram o capô do carro, momento em que as chamas os atingiram.
Os bombeiros utilizaram cerca de 3 mil litros de água para conter o incêndio, que destruiu o carro. Após a extinção do fogo, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Não foram repassados mais detalhes sobre o caso.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin