Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Dois ocupantes de um veículo sofreram queimaduras após o carro em que estavam pegar fogo na noite deste sábado, dia 10, em Chapecó. A ocorrência foi registrada nas proximidades da entrada do loteamento Vederti.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar no local a guarnição encontrou o automóvel, um Mercedes Classe A, completamente tomado pelas chamas. Testemunhas relataram que as vítimas foram socorridas por populares que passavam pelo local e levadas ao hospital com queimaduras pelo corpo. O estado de saúde não foi informado.
Ainda conforme relatos das testemunhas, o fogo teria começado quando os ocupantes abriram o capô do carro, momento em que as chamas os atingiram.
Os bombeiros utilizaram cerca de 3 mil litros de água para conter o incêndio, que destruiu o carro. Após a extinção do fogo, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
Não foram repassados mais detalhes sobre o caso.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira, dia 9, em Ponte Serrada.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina
Segundo a Polícia Civil de São Paulo, cinco pessoas teriam participado do homicídio; a ex-esposa da vítima é apontada como mandante do crime e está presa