Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Uma menina de apenas dois anos morreu na tarde deste domingo, dia 11, após se afogar em um açude durante uma festa de família na linha Amazonas, interior de Novo Horizonte, no Extremo-Oeste catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 14h40.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente e sem sinais vitais, momento em que a guarnição constatou afogamento de grau 6 com parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros iniciaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar (RCP) e a manobra foi mantida durante todo o deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço do Oeste. A vítima foi entregue à equipe médica da UPA sem melhoras no quadro clínico.
Durante o atendimento, os pais relataram que estavam participando de uma festividade familiar no momento do incidente e não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Mesmo após esforços dos socorristas e da equipe médica, a vítima não resistiu e teve o óbito confirmado na UPA.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve no local e prestou apoio aos familiares. As circunstâncias do afogamento devem ser investigadas.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin