Motivação do crime seria separação do então casal. Homem deixou casa com roupa ensanguentada e levando o carro da vítima.
O homem de 23 anos suspeito de matar a esteticista Mikaella Andreia Sagás em Biguaçu, na Grande Florianópolis, foi a uma festa na cidade vizinha de São José logo após o crime, informou a Polícia Civil. Ex-companheiro da vítima, ele segue foragido e está com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo feminicídio.
A principal motivação do assassinato seria a separação do então casal. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (9), segundo a Polícia Civil, porém o corpo de Mikaella só foi encontrado no sábado (10) à noite, perto das 19h.
Conforme o delegado Manoel Galeno, além de ferimentos por faca, a vítima tinha outras machucados pelo corpo, inclusive no pescoço. O suspeito fugiu da casa da esteticista levando o carro e o telefone dela, que foram localizados posteriormente e passam por perícia.
"A família desconfiou do sumiço da vítima, aí chamou a PM. O pai da esteticista autorizou a entrada, eles arrombaram a porta ali do apartamento e encontraram o corpo dela", explicou.
No local, os policiais encontraram marcas se sangue no chão, indicando que o corpo foi arrastado, além de uma bermuda do suspeito com vestígios de sangue.
A identidade do autor foi confirmada após verificação das câmeras de segurança que mostram o homem saindo do local do crime vestindo roupas ensanguentadas.
"Após deixar o apartamento, o suspeito se dirigiu a uma casa noturna, onde uma amiga da vítima estranhou sua ausência e notou que o indivíduo apresentava um corte na mão", detalhou a PM em relatório.
Esteticista e cabeleireira, Mikaella trabalhava em Governador Celso Ramos, na mesma região. O sepultamento da vítima aconteceu no Cemitério Municipal de Ganchos do Meio.
O suspeito do assassinato tem passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação, posse de drogas e receptação de veículo, e fugiu do local do crime usando o carro da vítima.
Colisão na noite deste sábado provocou duas mortes em trecho da rodovia no município de Lages.
Homem de 56 anos estava deitado no banco do motorista, sem resposta, informaram os bombeiros.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
A mulher foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Regional para atendimento.
Imóvel foi completamente destruído e corpo da vítima foi localizado em um dos cômodos.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.