Durante a visita, foram constatadas diversas irregularidades que poderão ser corrigidas.
O Secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Cleodir Bertochi, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Sérgio Pederssetti, convidaram o fiscal da faixa de domínio do Deinfra, Luiz Antonio Mello Boese, para uma visita ao município. O objetivo da visita foi fiscalizar as construções irregulares nas áreas ao redor da cidade, além de identificar soluções para o acúmulo de entulhos e lixo nas proximidades.
Durante a visita, foram constatadas diversas irregularidades que poderão ser corrigidas. Os moradores locais se comprometeram em colaborar com a eliminação dos resíduos, que comprometem a paisagem e afetam a imagem da cidade.
De acordo com o secretário Bertochi, também foram avaliados pontos críticos de acessos ao longo do Contorno Viário Armindo Echer. O fiscal apontou vários problemas, destacando a situação do acesso à comunidade de Santo Antônio, próximo à Rodoviária Municipal. Segundo Boese, é urgente a implantação de uma mureta central nesse ponto, além do alargamento das marginais, a fim de garantir maior segurança e fluidez no trânsito, especialmente em uma área que está em pleno processo de crescimento.
O fiscal do Deinfra fez um levantamento detalhado das situações mais preocupantes e se comprometeu a apresentar soluções imediatas para resolver esses problemas, com foco especial na área do Contorno, que apresenta maiores riscos para motoristas e pedestres.
Fundada em fevereiro de 2004, a Rede Feminina de Combate ao Câncer atua na assistência a pacientes oncológicos, especialmente no período pós-operatório.
A imunização está sendo realizada exclusivamente na Policlínica Central, anexa à Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O treinamento será realizado em quatro encontros e tem como objetivo aprimorar e atualizar as equipes que atendem ocorrências de emergência na região
Com a ampliação da equipe, o projeto expandirá seu alcance, oferecendo atividades também nos bairros e nas comunidades do interior.
Nesta primeira fase, cerca de 3 quilômetros da estrada estão recebendo a pavimentação.
A remuneração oferecida é de R$ 2.303,11 para candidatos com graduação na área e de R$ 2.084,27 para os que possuem ensino médio. Além do salário, o contratado terá direito a vale-alimentação