Duas motobombas elétricas foram levadas do local e autor foi flagrado desmontando os equipamentos
Um sargento da reserva da Polícia Militar de Ponte Serrada, no Oeste catarinense, prendeu no início da noite desta sexta-feira, dia 13, um homem de 49 anos acusado de praticar furto na propriedade particular do policial aposentado.
O caso foi registrado por volta das 18h30, em uma chácara do sargento, no distrito de Baía Alta, no próprio município. O militar disse que foi fazer uma vistoria de rotina no local quando percebeu o furto de duas motobombas elétricas que estavam instaladas.
Ele seguiu uma trilha deixada no capim e chegou até a casa do suspeito, flagrando o homem em frente à moradia já desmontando uma motobomba e queimando os fios para provável venda.
O policial deu voz de prisão ao homem e acionou a guarnição da PM para a condução dele até a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada.
Ainda de acordo com o sargento da reserva, o autor também é suspeito de furtar fios na cidade para venda do cobre. Os materiais furtados na chácara foram avaliados em R$ 7 mil.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira (09), em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Três centros de reabilitação para dependência química são alvo de denúncias de trabalho forçado, abusos sexuais e dopagem em Santa Catarina