Motociclista de 29 anos foi atacado em frente à própria casa após ser seguido por outro motorista
Um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado na noite deste domingo (11), no bairro Pinheirão, cidade Norte, em Francisco Beltrão. A vítima, identificada como Wiliam dos Santos, conhecido como “Will Motos”, foi socorrida por um amigo e levada até a UPA, mas já chegou ao local sem vida.
Segundo a Polícia Militar, o crime teve início após um desentendimento no trânsito na área central da cidade. Testemunhas relataram que, após a discussão, um veículo passou a seguir a vítima até sua residência. Quando Wiliam parou o carro em frente à casa, houve nova discussão e ele foi atacado com golpes de faca por um homem que fugiu em seguida.
A arma usada no crime foi localizada e apreendida pela PM, que repassou todas as informações à Polícia Civil. O caso está sendo investigado como homicídio motivado por briga de trânsito.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin