Tivi São Lourenço, 14 de maio de 2025
Segurança

Quem era o empresário gaúcho do ramo de motorhomes que morreu após acidente em ponte de Florianópolis

Felipe Kirsch trabalhava com o ramo de Motorhomes. Acidente ocorreu na manhã de sexta (3).

Por G1/SC

Atualizado em 07/11/2023 | 10:47:00

O empresário gaúcho Felipe Kirsch, de 31 ano, que morreu em um acidente de trânsito na Ponte Colombo Salles, em Florianópolis, trabalhava no ramo de motorhomes em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Na internet, ele falava sobre os automóveis e tinha milhares de seguidores.

O acidente aconteceu no início da manhã de sexta (3),. De acordo com a PMRv, o veículo em que ele estava aquaplanou em cima da ponte e bateu contra as defensas metálicas.

O motorista e outro passageiro, que estavam com cinto de segurança, não se feriram. O empresário morreu ainda no local. Os bombeiros chegaram a prestar atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Empresário gaúcho morre aos 31 anos em acidente em ponte de Florianópolis
No perfil, Kirsch se descrevia como um apaixonado por veículos recreativos. Ele tinha mais de 53 mil seguidores. Já o canal da empresa em uma rede social soma 85,9 mil inscritos.

"Nossos sentimentos a família Kirsch. Ficamos muito tristes com a notícia. Que Deus conforte os corações de todos.Felipe foi um grande e notável profissional da área, nossos sinceros pêsames", escreveu um seguidor.
A empresa em que ele atuava tem lojas em Novo Hamburgo e São José, na Grande Florianópolis. O velório de Felipe ocorreu em Novo Hamburgo, no sábado (4).

"Pessoa mais linda e educada! Comunicativo e super atencioso! Deus o abençoe onde quer que ele esteja", escreveu outra mulher que acompanhava os conteúdos de Kirsch.

NOTÍCIAS RELACIONADAS