Segundo a Polícia Civil, o cadáver estava em uma cova profunda e pode ser de um homem que estava desaparecido há cerca de dois meses
A Polícia Civil localizou, nesta terça-feira (13), o corpo de um homem, enterrado em um cemitério clandestino em São José, na Grande Florianópolis.
Conforme análise feita no local, a vítima pode ter sido torturada antes de morrer. O cadáver estava em uma cova profunda.
A investigação e os trabalhos são conduzidos pela delegacia de Homicídios de São José.
Cadáver em cemitério clandestino pode ser de desaparecido
Segundo a polícia civil, o corpo estava em uma área de mata no bairro Dona Wanda, em São José. As evidências, de acordo com a corporação, sugerem que o corpo pode ser de uma pessoa desaparecida desde o fim de março deste ano.
Novas diligências a respeito do fato serão realizadas nos próximos dias. Informações sobre a vítima, ou que possam contribuir com o caso, podem ser repassadas à polícia pelo telefone 181. O sigilo é garantido.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin