Tati Machado perdeu o bebê com 33 semanas de gestação. Em nota, a apresentadora agradeceu o apoio e pediu privacidade neste momento difícil
A apresentadora Tati Machado, de 33 anos, perdeu o bebê que esperava com 33 semanas de gestação. A notícia foi confirmada por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais da artista nesta terça-feira (13).
Conforme a nota, Tati deu entrada na maternidade na segunda-feira (12), após notar que o bebê havia parado de se mover. A gravidez vinha sendo tranquila e já estava na fase final.
Tati Machado perde bebê na 33ª semana de gestação
“Infelizmente, foi constatada a interrupção dos batimentos cardíacos do bebê, por causas ainda em investigação. Diante dessa realidade tão dura, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo vivido com muito amor, coragem e uma dor imensa”, diz o texto.
Após o procedimento, a apresentadora está clinicamente estável e segue sendo acompanhada pela equipe médica.
Ela esperava Rael, fruto do relacionamento com o marido, o diretor de fotografia Bruno Monteiro. Em 2019, Tati já havia enfrentado um aborto espontâneo.
“Somos gratos por todas as mensagens de carinho e respeito. Neste momento tão sensível, pedimos que Tati, Bruno e a família possam viver esse luto com a privacidade necessária”, finaliza a nota.
A Agência está com caminhão-pipa para situações emergenciais, que devem ser informadas pelos Canais de Atendimento oficiais.
FG Empreendimentos afirma que o investimento do arranha-céu residencial que promete ter mais de 550 metros de altura superou R$ 3 bilhões.
Com a capacitação, Ediane torna‑se referência interna para a atualização de protocolos e para o treinamento de outros enfermeiros da instituição.
Bolão com 9 cotas foi premiado ao todo com R$ 25,2 milhões em 24 de abril. Retirada pode ser feita em até 90 dias após o sorteio, informou a Caixa.
O fato aconteceu em frente ao quartel da PM em Caçador, no Meio-Oeste do estado
O evento contará com dois assadores, Barba Ruiva e Cris Valduga, além de três atrações musicais: Papo Sério, Nilton e Tiago e Gean e Marcel.