Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Um homem foi condenado a mais de 48 anos de prisão por uma série de crimes graves, incluindo estupro contra a própria enteada, em Tangará, no Meio-Oeste.
Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o réu abusava sexualmente da enteada desde os nove anos, mediante violência e grave ameaça. Os abusos continuaram após a vítima completar 14 anos, até o ano de 2023, quando tinha 26.
De acordo com a denúncia, os crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios, no interior de veículos de propriedade do réu na época, como carros e caminhões, e durante as viagens realizadas para fins comerciais, nas quais era acompanhado pela vítima.
Para a prática dos crimes, o padrasto ameaçava a vítima dizendo que a mataria, mataria a mãe e a irmã, caso contasse a alguém. Além dos crimes sexuais, o réu perseguiu as mulheres, uma delas a própria filha, com ameaças e invasões à liberdade e privacidade.
A condenação foi baseada em depoimentos, mensagens e áudios enviados pelo homem às vítimas, e relatórios psicológicos e médicos que confirmam os danos emocionais e psicológicos sofridos por elas. Ao réu foi negado o direito de recorrer em liberdade devido à gravidade dos crimes e ao fato de ter respondido ao processo preso. Ação em segredo de justiça.
A pena de reclusão será cumprida inicialmente em regime fechado, enquanto a pena de detenção será cumprida em regime aberto.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior
PM encontrou ex e outros três homens rondando casa de mulher ameaçada, em Caçador, no Meio-Oeste do estado; todos foram detidos