Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Pais de um adolescente de 13 anos foram presos na noite desta segunda-feira, dia 12, após uma testemunha relatar maus-tratos sofridos pela vítima em Lontras, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
Ao chegar no local, a Polícia Militar conversou com a mulher que chamou a guarnição. Ela relatou que o adolescente chegou na casa dela, por volta das 20 horas, pedindo ajuda pois havia acabado de ser agredido pelos pais.
O fato, segundo o menor, tem se tornado corriqueiro e a testemunha acolheu o menino na residência e ligou para o 190.
Em seguida, os policiais conversaram com o adolescente, que informou que vem sofrendo agressões dos pais desde o fim de 2024. Ele ainda disse que as agressões mais constantes têm sido cometidas pela mãe.
O Conselho Tutelar esteve no local para prestar assistência ao jovem. Os pais foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior
PM encontrou ex e outros três homens rondando casa de mulher ameaçada, em Caçador, no Meio-Oeste do estado; todos foram detidos