Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Pais de um adolescente de 13 anos foram presos na noite desta segunda-feira, dia 12, após uma testemunha relatar maus-tratos sofridos pela vítima em Lontras, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
Ao chegar no local, a Polícia Militar conversou com a mulher que chamou a guarnição. Ela relatou que o adolescente chegou na casa dela, por volta das 20 horas, pedindo ajuda pois havia acabado de ser agredido pelos pais.
O fato, segundo o menor, tem se tornado corriqueiro e a testemunha acolheu o menino na residência e ligou para o 190.
Em seguida, os policiais conversaram com o adolescente, que informou que vem sofrendo agressões dos pais desde o fim de 2024. Ele ainda disse que as agressões mais constantes têm sido cometidas pela mãe.
O Conselho Tutelar esteve no local para prestar assistência ao jovem. Os pais foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin