Vítima ficou presa embaixo do rodado do caminhão e precisou ser resgatada de helicóptero. Bebê também morreu. Parto estava previsto para acontecer em três semanas.
Morreu nesta terça-feira (13) Angelina Roberta Marques, de 32 anos, atropelada por um caminhão dos Correios em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
O atropelamento foi no início da tarde de segunda-feira (12). Angelina, que estava grávida de nove meses, ficou presa embaixo do rodado do caminhão e precisou ser resgatada pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).
Ela foi levada ao Hospital do Trabalhador, onde ficou internada em estado grave por conta de uma hemorragia. Porém, Angelina não resistiu aos ferimentos e morreu.
Maitê, bebê da vítima, também não resistiu. O parto dela estava previsto para acontecer em três semanas.
'Era meu tudo'
Segundo Douglas Alves Martins, marido de Angelina e pai de Maitê, a companheira raramente saía sozinha. No dia do atropelamento, ela estava indo a uma consulta médica relacionada à gravidez.
"Não estou acreditando que ela se foi. Era meu tudo. Ela e Maitê seriam meus grudes", lamentou Douglas.
Angelina deixa também uma filha de sete anos, fruto de outro relacionamento.
O que dizem os Correios
Em nota, os Correios disseram que, assim que foram comunicados do acidente, acionaram os órgãos de segurança e o socorro à vítima.
"A estatal lamenta o acontecimento e segue colaborando com as investigações. A empresa prestadora de serviços também está acompanhando o caso", finalizou.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior