Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Um homem de 47 anos morreu na noite desta segunda-feira, dia 12, por volta das 22 horas, depois de ser atropelado por uma picape na SC-284, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo modelo Fiat Strada era conduzido por um homem de 46 anos e tinha como caronas o filho, de 19 e a esposa, de 48 anos. Os ocupantes não sofreram ferimentos.
No local, a guarnição encontrou o pedestre caído na rodovia, já sem sinais vitais. Em seguida, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e a pista foi sinalizada para recolhimento da vítima.
Conforme a PMRv, o corpo da vítima estava a 27 metros do ponto de impacto. O veículo parou cerca de 270 metros depois, com um rastro de líquido de arrefecimento indicando o trajeto percorrido após a colisão.
Ainda segundo a PMRv, não foram encontradas marcas de frenagem na pista. O motorista da picape foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado negativo para embriaguez.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior
PM encontrou ex e outros três homens rondando casa de mulher ameaçada, em Caçador, no Meio-Oeste do estado; todos foram detidos