Vítima de acidente de trabalho foi socorrida de helicóptero no final da manhã desta terça-feira.
Um funcionário da Celesc sofreu um acidente de trabalho no final da manhã desta terça-feira (15), ao cair junto com um poste de energia elétrica no interior de Chapecó. A ocorrência foi registrada na linha Batistelo.
O helicóptero do Saer/Fron foi acionado para agilizar no atendimento da vítima, que conforme profissionais do Samu, caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros.
A equipe relatou que o homem apresentava trauma na região da coluna lombar, sem outras lesões aparentes. Ele foi levado para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
Conforme os socorristas, o trabalhador estava com uniforme e todos os dispositivos de segurança. A equipe informou que o homem estava no topo do poste, que caiu com ele em cima. “Felizmente, o poste não caiu sobre ele”, destacou a guarnição.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria