Jovem de 26 anos desapareceu após mergulhar no mar de Ipanema no dia seguinte ao show da cantora
O arquiteto Igor Sousa da Costa, de 26 anos, foi encontrado morto neste sábado (10). Ele estava desaparecido desde o último domingo (4), após ir ao mar na praia de Ipanema. A notícia foi divulgada por amigos nas redes sociais, que lamentaram a perda.
Igor, que era de Anápolis (GO), tinha viajado ao Rio com o namorado, Wesley Oliveira, para assistir ao show da cantora Lady Gaga, que aconteceu um dia antes do desaparecimento.
Segundo Wesley, no domingo, antes de voltarem para Goiânia, os dois decidiram aproveitar o dia com um mergulho no mar. Igor entrou na água, mas não foi mais visto depois disso.
Arquiteto desaparecido no RJ: amigos se despediram com mensagens de carinho
Wesley contou que viu Igor no mar, no momento em que os bombeiros começaram um resgate por afogamento. Isso causou uma aglomeração na areia, e, desde então, ele não conseguiu mais encontrar o companheiro. Igor desapareceu cerca de seis horas antes do horário do voo de volta.
Até o momento, ainda não foram divulgadas a causa da morte nem o local exato onde o corpo foi encontrado. Amigos se despediram de Igor nas redes sociais, chamando-o de “um amigo querido que deixou sua marca nos corações de todos que o conheceram”.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.
Vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Acusado, de 23 anos, também teria quebrado objetos dentro da casa, segundo relato.
Veículo Peugeot 208 estava fora da pista, com as quatro rodas para cima.
Grupo tentava eliminar concorrência por meio de ameaças, reuniões clandestinas e coação de empresários do ramo funerário.
A cabeleireira morta pelo ex-namorado morava na Zona Sul de São Paulo; cerca de um ano antes, ela relatou em uma carta as violências e diversas ameaças que sofria