As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
Na manhã deste domingo (06), o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo atendeu uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na SC-157, sentido Coronel Freitas, no município de Quilombo. O acidente ocorreu por volta das 5h50 e envolveu um Volkswagen Gol branco e um caminhão Ford Cargo prata.
As viaturas foram acionadas via COBOM (Central de Operações Bombeiro Militar) para o atendimento. Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram a natureza da ocorrência e realizaram a avaliação da cena, bem como a segurança da via para o atendimento às vítimas.
Três homens adultos, ocupantes do VW Gol, foram encontrados fora do veículo. Todos estavam conscientes e conseguiam conversar normalmente, mas apresentavam diferentes tipos de ferimentos:
Vítima 01: Estava deitada ao lado da rodovia, reclamando de dores nas pernas e no quadril. Foi imobilizada e levada para o hospital.
Vítima 02: Estava andando no local do acidente, com cortes no lábio e na nuca. Recebeu curativos e também foi levada para avaliação médica.
Vítima 03: Também caminhava no local e apresentava um hematoma acima do olho esquerdo, além de estar um pouco confuso. Foi encaminhado ao hospital para cuidados.
O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local. A viatura ABTR-201 ficou na cena aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Para evitar riscos de derrapagens ou incêndio, os bombeiros utilizaram maravalha para cobrir óleo e gasolina que haviam vazado na pista.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.
Rudimar Domingos Pacazza tinha 48 anos e era pai de quatro filhos.
Luciana Bombazar tinha 49 anos e não resistiu aos ferimentos. Piloto e companheiro morreu no local do acidente.
Acidente aconteceu no fim desta quarta (20)
Confronto violento entre torcedores paralisa jogo da Sul-Americana e gera crise de segurança em Avellaneda